VOLTANDO AOS POSTES

Quais são as explicações do blog estar parado, é a Josy tá trabalhando! É complicado sabe, não tenho ninguem pra me ajudar... se alguem quiser manda um e-mail pra mim -jlohz@hotmail.com- sabe, vou tentar postar algo de vez enquando, as vezes eu tenho um tempo no escritório.

imagem bunitinha que eu gostei pra ser eu!!!

Falando nisso, tá não tem nada haver! porém ontem um cara me falou que eu perco meus sabados jogando RPG,  alguem conta pra ele que é ele que perde a vida dele não jogando RPG aos sabados comigo. Terminando meu poste nada haver eu to deichando no canto direito da tela uma enquete para decidir o novo assunto do blog e em breve teremos eles aqui publicados.

Um comentário:

  1. A imagem é bem legal, e ninguém perde sábados jogando RPG porque RPG é algo muito legal e um maravilhoso passa tempo.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!