4ª Ed. A Antiga nova edição

Ela esteve no topo por muito tempo, porém pouco se fala nos sites e blogs agora sobre ela, tentei aprender mas sem os livros não foi possível e cheguei a conclusão que nunca vai ser. A muitos livros, complemento e exageros nessa versão e não dei conta de aprender tudo ainda, me permito a dizer que não vou ter tempo, pois 3,5 é tão voltado para o mundo medieval e a 4ª edição me mostrou ser mais um mundo de "fantasias" do que um lugar sanguinário como eu via Faêrun só como exemplo, exceto alguns lugares que eram pacíficos.

Quem discordar da minha opinião idiota por favor me chamem para jogar no grupo de vocês de RPG D&D 4ª edição por que tem que não sei nada a respeito.

Abaixo está o motivo do meu post, a final o que são todos esses arquivos para complemento de complemento!!
http://www.wizards.com/dnd/Tool.aspx?x=dnd/4new/tool/charactersheet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!