DEUSES – TUDO SOBRE OS DEUSES

Estamos voltando de férias com toda a força e para iniciar Fevereiro com energia de sobra vamos iniciar uma nova conversa, agora depois dos Demônios (assunto que ainda temos que terminar) vamos falar sobre Divindades. É como não perdemos tempo, vamos começar já.

A fé de qualquer individuo é baseada no culto de uma força maior, que pode ser um deus ou um dogma. Os personagens divinos como clérigos e druidas são imagens claras dessa fé, porem talvez os seus ideais se encaixem no dogma de algum deus e isso faça com que você possa escapar de uma pos-vida em baator. Os personagens com essa ligação maior com a fé podem ser ditos como "personagens divinos" e os deuses ou ideais como "deidades". No Livro do Jogador você vai encontrar uma listas extensa de deuses e deusas cada um com sua peculiaridade, também algumas tabelas para encontrar seu fé de maneira mais rápida, como de acordo com sua raça, classe ou sei lá o que, não recomendo isso pois seus personagem deve ter uma ligação com o seu deus e não um obrigação de preencher uma lacuna na fixa.    
A 3ªed tem também conta com um livro especial para as deidades, o Divindades e Semideuses é uma fonte de ideias para os jogadores e mestres pois conta com os deuses gregos, norticos, egípcios e do próprio D&D, então lá você pode encontrar símbolos, dogmas, tendências, ideais, histórias, imagens e tudo mais sobre o seu deus favorito. Para os jogadores que gostam de personagem devotos o Livro Completo do Divino os uma base de como se comportar e suas regalias, vem explicando como se comportar, além do padrão base dos "completos" da 3ªed como novas classes de prestigio, talentos e magias. 

Batalha entre deidades



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!