QUASIT E VROCK - DETALHES DO CENÁRIO

"Antes de mais nada devemos dizer que tudo não passa de uma fantasia do estilo do jogo RPG, por isso então quando falamos de demônios, diabos, anjos ou até mesmos deuses estamos nos dirigindo a seres fantasiosos relacionados a criaturas comuns. Dessa forma seria normal dentro de um jogo de RPG comparar um gato com um anjo, pois ambos são criaturas"

Nossas criaturas do mês de Janeiro estão chegando o fim, nossa conversa sobre Demônios está acabando mas é importante lembrar que ainda falta a edição especial falando sobre o Abismo e seu supremo lorde Orcus, essa que vai ser nossa ultima manteria sobre eles. Mas os encerramentos para depois e agora vamos aproveitar para conhecer mais dois demônios, os Quasit's e os Vrock's. 

  • Uma criatura miúda com a forma de um humanoide com chifres pontudos e asas de morcego, são os Quasit, pequenos demônios ardilosos do Abismo que em sua forma natural tem 45cm. Embora os quasit tenham sede de poder e vitória como todos os outros demônios ele em sua excelência são covardes. Suas armas naturais dos quatis, bem como quaisquer outras que utilizem são consideradas anárquicas e profundas para ignorar a Redução de Dano.   


  • Está criatura se parece com o cruzamento entre um humanoide e um abutre, se isso é possível (>.<). Os Vrock prestam serviços como grande guardas de mergulhar sobre seus inimigos e causar a máxima quantidade de dano possível. É muito diferente mas eles tem uma habilidade um pouco diferente em relação a seus irmãos demônios que é a Dança da Destruição (quem quiser saber mais está descrita na página 59 do livro do monstro). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!