GLABREZU, HEZROU E MARILITH - DETALHES DO CENÁRIO

"Antes de mais nada devemos dizer que tudo não passa de uma fantasia do estilo do jogo RPG, por isso então quando falamos de demônios, diabos, anjos ou até mesmos deuses estamos nos dirigindo a seres fantasiosos relacionados a criaturas comuns. Dessa forma seria normal dentro de um jogo de RPG comparar um gato com um anjo, pois ambos são criaturas"


Vamos falar agora sobre três Demônios poucos conhecidos por mim, tive que fazer uma pesquisa para conseguir não deixar eles de fora das lista. Então vamos direto ao assunto.

  • Glabrezu, está criatura com altura de um gigante e com longos braços musculosos tem um olhar frio e "endemoninhado"  assim eu começo a falar sobre eles que como as sucúbos, levam os mortais a sua própria ruina.Eles utilizam de algumas estratégias para conseguir está façanha, como o sua de confusão seguido de ataques corpo a corpo, é importante saber também que estas criaturas sempre trazem consigo algumas magias, entre elas teletransporte, desejo  palavra de poder.

  • Os Hezrou são os sargentos entre os Demônios, são poderosos em batalha e especialistas em coordenar pequenas unidades. Estes extra-planares tem em sua pele uma essência tóxica com um cheiro horrivel, os hezrou apreciam o combate corporal e avançam rapidamente para o coração das hostes inimigas,para que seu mau-cheiro incomode os adversários. Suas armas naturais, bem como qualquer outras que utilizem, são consideradas anárquicas e profanas para ignorar a Redução de Dano. 



  • Está grande entidade parece uma atraente humana com seis braços, pelo menos até a cintura (^-^), as marilith são generais e combatentes táticos e geralmente rivalizam os Balor em brilhantismo e astúcia. Embora prefiram estratégias grandiosas também apreciam muito o combate físico e nunca recusam uma oportunidade de luta. 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!