CAÇADOR E DRETCH - DETALHES DO CENÁRIO

"Antes de mais nada devemos dizer que tudo não passa de uma fantasia do estilo do jogo RPG, por isso então quando falamos de demônios, diabos, anjos ou até mesmos deuses estamos nos dirigindo a seres fantasiosos relacionados a criaturas comuns. Dessa forma seria normal dentro de um jogo de RPG comparar um gato com um anjo, pois ambos são criaturas"


Agora sem mais delongas vamos continuar a serie Detalhes do Cenário que está falando sobre os terríveis Demônios do Abismo, como já disse o Abismo é um plano onde habitam essa raça peculiar do D&D e eles são divididos em sub raças que é o nosso assunto, então empunhe suas armas pois esses são fogo! (piada ruim ¬¬") 

  • O Caçador, um enorme construtor em forma de aranha, com o dobro da altura de um humano comum, ele possui quatro olhos enormes que exibem um fulgor maléfico. Um caçador é especializado em recuperar objetos perdidos ou desejados, são muito usados por seus mestres para buscar escravos fugidos ou encontrar inimigos importantes. Sobre combate, este construtor costuma atacar com as quatro patas, mas seus ópticos são muito mais perigosos. Isso porque os olhos do Caçador produzem raios mágicos diferentes, com alcance de 30 metros em uma ação livre, e este raio pode ser de fogo, eletricidade, frio e até mesmo petrificação. 
  • Essas Criaturas patéticas não agitem mais do que 1,20 m  e são flácidos e roliços, o Dretch são lentos, estúpidos e não muito eficazes em combate e sua maioria ocupa serviço de soldado ralo nos exercito ou vagam em tumbas no Abismo. Sobre o combate; os Dretch's confiam em sua redução de dano para continuarem vivos e apostam na quantidade para superar os inimigos, mas fogem ao menor sinal de diversidade. Ele apresenta algumas habilidades similares a magia, invocam outros Dretch's e se comunicam por telepatia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!