BABAU, BALOR E BEBILITH- DETALHES DO CENÁRIO

"Antes de mais nada devemos dizer que tudo não passa de uma fantasia do estilo do jogo RPG, por isso então quando falamos de demônios, diabos, anjos ou até mesmos deuses estamos nos dirigindo a seres fantasiosos relacionados a criaturas comuns. Dessa forma seria normal dentro de um jogo de RPG comparar um gato com um anjo, pois ambos são criaturas"


Estes seres tão diferentes pertencem a mesma raça, os Demônios. Isso por que são classificados Demônios aqueles seres que se encaixam em determinadas características, então por causa das diferença entre eles nós temos os subtipos de Demônio. E são esses que estou descrevendo a um certo tempo para vocês e ai vai mais três amiguinhos:


  • Os Babau's são assassinos sem piedade e tem o costumo de atacar primeiro o adversario mais poderoso assim eliminando o verdadeiro perigo, são astuciosos e elaboram muito bem os planos de batalha. Quase todos os Lordes demônios possuem diversos babau servindo como espiões ou assassinos até mesmo os dois. 

  • Este é outro Demônio que gosto muito, o Balor  essa criatura tem uma aura negra de poder a sua volta é um humanoide enorme, que tem imensas asas de morcego. O Balor está entre as criaturas mais terríveis do submundo, eles governam exercitos de demônios como generais e são os mestres por traz dos planos para tomar poder e destruição dos inocentes. Falando o mais importante, o Balor gosta de combater com espadas e chicote, usam o tele transporte caso encontrem resistência e tem diversos artifícios similares a magia. 
  • Uma aranha enorme e deformada, são assim os Bebilith. Estes Demônios aracnídeos atacam qualquer criatura que encontre. Normalmente é solitário e vaga pelas camadas infinitas do Abismo, eles não falam nenhum idioma, mas compreendem o abissal isso por que eles se comunicam por telepatia entre si. É importante saber que no combate  que essa criatura se usa de teia, veneno e viagens planares para destruir e devorar o inimigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!