Então,

Escolher uma região em FR define os idiomas iniciais de seu personagem e os adicionais. Também fornece dois benefícios adicionais: acesso a talentos regionais e equipamentos extras!
Todo personagem conhece o idioma "Comum" (só para lembrar) e agora ele também conhecerá os idiomas básicos listados para sua região. Também há os adicionais que ele poderá ter acesso aos que listam em sua região, recebendo a cada ponto do modificador de Int.
Os talentos regionais são parte da característica de cada povo! Você deve tomar muito cuidado, pois estes talentos só podem ser adquiridos uma vez e nunca depois do 1º Nível. Então fiquem espertos aqueles que querem pegar classe de prestigio que seja necessário talento regional como os MAGOS VERMELHOS, pois o mestre pode pegar no seu pé. Claro isso está descrito no Livro do Jogador FR, então não sei se nosso amigo Wallace vai levar em conta.
E por fim cada descrição de região possui itens iniciais, porém isso não quer dizer que o conjunto que aquela região possua é BOM para sua classe. De fato algumas terras são conhecidas por seus magos e outras por seus guerreiros, isso faz com que algum lugar não exista o equipamento de seus sonhos. "Não procure qualquer ferreiro para que ele encante sua arma" fala serio não é qualquer um que faz qualquer coisa nesse jogo tá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!