Boa Tarde Amigos,

Vocês depois de um tempo irão perceber o que é a família Collyna, um grupo que abriga mais do que jogadores de RPG são mentes criativas que inventam e (des)inventam coisas a todo minuto. Desde aquele que surta seu personagem ao próprio mestre que desenvolve
''técnicas e regras" diferentes a cada tempo, é isto tudo é a Collyna.

Neste ultimo domingo o grupo Collyna esteve no SESC - Barra Mansa mestrando um “live” de Batalha Campal (Luta Medieval Européia com Espadas de Espuma), foi muito divertido e espero estar postando algumas imagens aqui logo que nosso amigo Guilherme (Integrante do grupo Collyna Campal) me passe estas.
Sobre a Campanha ela iniciará amanha dia 13 de Março, o 1º grupo é Acácio, Bruno e Willian todos do reino de Thay, como os jogadores sabem eles deverão saber sobre seus reinos para poderem estar adquirindo níveis... então ai vai uma previa de THAY!

THAY,

Sua Capital é Eltabbar e possue 4.924.800 habitantes, estes em sua maioria humanos mas também gnolls, orcs, anões, goblins e halflings. Seu governo é basicamente Magocracia e vive de importar Ferro, iténs magicos, monstros, escravos e magias, a exportação porém é de obras de arte, frutas, grãos, jóias, itens magicos, esculturas e lenha. Thay é composta por nove regiões: Bane, Gargauth, Kelemvor, Kossuth, Loviatar, Malar, Shar, Talona e Umberlee.
É conhecida por ser governada por magos cruéis, que usam da escravidão para obter riqueza e luxo. A região é controlada por 8 zulkires, magos que representam as escolas de especialização mágica e eleito pelos Magos Vermelhos, que são os mais poderosos do reino. Estes escolhem tharchions (moradores de Thay) para serem governadores civis e que cuidem de assuntos mundanos do reino, eles atendem todos os caprichos dos Magos Vermelhos.Em sua terra natal os Zulkires enriquecem com o crescimento do mercado obscuro e já planejam e tramam contra seus vizinhos, seus exércitos marcham contra estas terras para satisfazer seus desejos.
É bom lembrar que o mercado de escravos em Thay é próspero e não há outra raça dominante no reino somente humanos, estes que muitas vezes também são escravos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!