Oi amigos,
Hoje irei postar um pouquinho sobre as divindades de nosso cénario de Cemerionlian; eu mesma fui responsavel pela ideia principal mas é claro que o grupo de montagem colaborou nessa parte também... então aqui está.

" Um mundo nascido da constante luta entre bem e mal tem seu aspecto religioso muito frágil e muito forte por outro lado. Em um mundo onde templos e seitas são protegidos por cada gota de sangue de seus seguidores, em que os deuses governam as mais diferentes tendências da humanidade com punho ferro.
As pessoas e criaturas os seguem ou os temem em nosso mundo e a religião e baseada nesse circulo onde o bem e o mal prevalecem fortemente diante da guerra cotidiana entre os povos. O clérigo que ergue sua mão para cima para agradecer a morte do inimigo ganha o respeito de seu deus a matar o servo de seu inimigo, o honrado paladino que destoe um grupo de espectros que invadia o templo de seu deus, o mago maligno que em busca de mais conhecimento faz sacrifício a um deus maligno ou um grupo de humanos que pedem por sua viagem antes de partir. Em busca de poder, honram, glória, devoção, agradecimento, temor e até onde a fé do aventureiro segue seu patrono e seus ideais e o que o move. "

Agora os deuses...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!