Aqui estou eu,
agora com o conteúdo de Cemerionlian quase termino e com muita alegria de estar aqui para postar algumas coisas... espero que gostem!

Cemerionlian

"Das mais perigosas montanhas até os grandes mares e Ilhas elfícas, existe um grande território repleto de criaturas perigosas e lugares assustadores, Cemerionlian é um lugar um tanto misterioso que assusta até os mais experientes aventureiros.
Os desertos são gelados e repleto de tempestade de veneno, seu subterrâneo e perigoso e boatos a todos os momentos dizem existir infernos e abismos nos lugares mais profundos, contudo Cemerionlian é a mãe de todos os moradores e habitantes da terra, a maior parte das criaturas que permanecem em suas terras são elfos, porém muitas outras raças também habitam o local.
Cemerionlian tem 698 quilômetros de este a oeste e 514 quilômetro de norte a sul, isso inclui desertos gelados, vastas florestas fechadas e úmidas, montanhas quentes e perigosas e mares terrivelmente assustadores com criaturas totalmente perigosas.
As estradas conhecidas e sempre usadas por viajantes nem sempre são seguras, os orcs andam no mundo como qualquer outra criatura e saqueando todos que são fracos. A arte mais valorizada em Cemerionlian ainda e a magia, os magos elfos guardam grandes segredos e magias com poderes absurdos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!