NALFESHNEE E SUCÚBOS - DETALHES DO CENÁRIO

"Antes de mais nada devemos dizer que tudo não passa de uma fantasia do estilo do jogo RPG, por isso então quando falamos de demônios, diabos, anjos ou até mesmos deuses estamos nos dirigindo a seres fantasiosos relacionados a criaturas comuns. Dessa forma seria normal dentro de um jogo de RPG comparar um gato com um anjo, pois ambos são criaturas"


Já falamos aqui -por alto- dos tipos de Demônios encontrados nos cenários do D&D, e continuando essa conversa é importante descrever mais especificamente cada um deles pois sair gritando "Demônio!" é algo bem resumido. Para começar vamos falar dos meus preferidos: Nalfeshnee e Sucúbo.

  • O Nalfeshnee são horripilastes, são poucos os seres que aterrorizem um mortal mais do que um, isso porque muitos mortais que passam pelo Abismo sofrem o julgamento e a dor por parte deles. E não pense que só por que são grandes bestas são também idiotas pois são considerados mais inteligentes do que os Balrogs (que em breve vão ser comentados aqui também).
  • Costumo dizer que as Sucúbus são bem definidas pela expressão "Linda e Poderosa" pois tem significante beleza e são muito sedutoras, elas procuram homens mortais com paixão e energia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!