Jovem viciado em WoW se salva da morte

De uma olhada nisso, acredite ou não achei muito interessante! =D


Enquanto uns se esfaqueiam por apenas jogar “Counter-Strike”, outros salvam vidas de parentes baseados em acontecimentos no mundo dos videogames. O garoto norueguês Hans Jørgen Olsen, de 12 anos, salvou a ele e sua irmã de um ataque de um alce após ataque inesperado do bicho. Para tal proeza, Hans declarou ter usado habilidades aprendidas durante partidas do RPG online “World of Warcraft”.




O garoto e a sua irmã se encrencaram com o alce após saírem para uma caminhada e terem transpassado o limite que dá acesso ao a uma floresta local, território onde o animal vive. Quando o alce os atacou, Hans sabia que a primeira coisa que deveria fazer era “implicar” (“Taunt”) com o bicho e provocá-lo, então deixaria sua irmã em paz e assim ela poderia correr seguramente ao abrigo local seguro mais próximo.
Mas o que isso tem a ver com WoW? Uma das habilidades utilizadas por jogadores do famoso game da Blizzard é a possibilidade de chamar a atenção de inimigos impertinentes para que não ataquem os aliados mais fracos e menos equipados da equipe. Assim, distraem os monstros mais fortes e deixam os menos privilegiados longe do foco de combate.
E foi exatamente isso que Hans disse ter feito. Quando se lembrou da habilidade adquirida por ter chegado ao nível 30 do game, ele intencionalmente dissimulou a morte. Com isso, o alce perdeu o interesse na irmã – bem como no garoto – e tomou rumo de volta à floresta.
Os dois sobreviveram e, quando chegou a sua casa, Hans fez questão de constar sua história de sobrevivência sem deixar de citar sua esperteza por ter utilizado uma skill do seu jogo favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!