Boa madrugada,

não me perguntem o que da na cabeça de alguém para acordar de madrugada e ainda ter pik para escrever no blog... ai ai ai. Mas voltando, ontem foi muito bom... teve de tudo desde "- Bruno , manda sua águia segura todo mundo" até "Só nego loko nesse jogo né!'' acredite ontem foi uma boa sessão. Dois novos companheiros chegaram ao grupo, Acácio voltou das suas ferias enquanto Augusto (Mais conhecido como feio) tenta mais uma vez se agregar ao grupo Collyna, agora como Clérigo!
Como acho que já disse, estávamos em Cormyr, a cidade muito movimentada... então ali buscamos a ajuda de um armadureiro em um loja para encontrar o homem mais sábio da cidade, pois ele nos disse... acredite nós mandou para Taverna e lá encontramos Clastor. Ele bebia como um porco e tinha um grimório em sua frente, com uma caneca de gole em gole ia acabando cada copo de cerveja.
Por dinheiro tivemos respostas generosas, ou achamos isso claro ^^""" Dentre o que descobrimos, uma coisa foi importante a nosso ver: Somente a pedra de Megire pode nos teleportar para Celestia! É sim, imagino que só exista uma e está uma está como Alaster, um mago não muito legal. A pedra está na montanha de Alaster mais conhecido como "Manto Negro" e como sabemos os os NECROMANTES estão mais ou menos uma semana a nossa frente, então é hora de por o pé na estrada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!