Boa Noite! =D
Aqui está um pouco dos povos de nosso cenario, é claro que se existe novos reinos e raças você terá mais um leque de oportunidades para montar seu personagem. De uma olhada nessa previa... e gostaria de publicar que nesta proxima semana estarei editando o livro para logo depois ter permissão para postar para baixar!!!!

O povo

"Cemerionlian é o lar das criaturas mais fantásticas que possam existir, os seres mais inteligentes se encontram em seu solo. Os Vales Prateados escondem os grandes magos e os mais absurdos feitiços que possa existir. As montanhas são repletas de civilizações de orcs e goblins fortemente armados pelo motivo da ultima guerra, nas montanhas existe ainda uma civilização de goblins chamada globin de Lanin, com bombas e uma tecnologia incontestável, nem mesmo os elfos dos Vales Prateados conseguem saber o que esses goblins tem em mãos. Nos desertos gelados civilizações de bárbaros conhecidos como Bidiuns andam saqueando as vilas mais fracas e os seres desencorajados que vagam no deserto.
Mesmo que o mundo esteja repleto de elfos os humanos ainda não sumiram, seus reinos são fortes e reforçados, seus exércitos são treinados e sua magia não e fraca, porém a grande luta ainda está entre os elfos e as montanhas. Os Nagas que vivem nos mares não entram de nenhum lado nessa rivalidade, continuam sempre a nadar e sempre afundando navios de orcs que tentam atacar o Vale Prateado. Os findios** continuam no céu em suas grande fortalezas aéreas e os Golins sempre no subterrâneo escondendo e invadindo algumas cidades.
O que o mundo sempre se pergunta é se as raças conseguiram sobreviver a toda essa rivalidade entra as montanhas e as florestas e, contudo o forte e grande comercio dos reinos e sempre alvejado e ficando cada vez mais enfraquecido."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!